Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda-feira 09:20 – ASSASSINATO: vídeo que mostra Travesti discutindo com suposto Cliente será analisado pela Polícia Civil. Clique na foto e Saiba mais:

Dr. Bruno Cleuder(foto acima), delegado titular da 143ª DP Itaperuna, informou ao Blog do Adilson Ribeiro na noite deste domingo(08/07), que até então não havia conseguido estabelecer ligação do Vídeo com o assassinato mas que o mesmo seria juntado ao material a ser investigado para esclarecer o crime, o Delegado adiantou que recebeu a informação de que o vídeo teria sido gravado no dia da morte de Michely mas não havia conseguido ainda, confirmar, tal informação. Dr. Bruno disse também que a 143ª  DP, não era a delegacia de área na noite do assassinato do adolescente(07/07), e que irá se inteirar dos detalhes, nesta segunda-feira(09/07).

Itaperuna Domingo 08/07/18 – 20:05 – Vídeo mostra travesti assassinado atrás do am/pm discutindo com suposto cliente.

 

Em um vídeo gravado em um celular que circula no WhatsApp desde a manhã deste Domingo 08/07, o travesti que tinha apenas 16 anos de idade aparece discutindo com um suposto cliente que exigia a devolução de 50 reais, preço supostamente pago por um “Programa”.

No vídeo ouve-se vozes de outras pessoas, provavelmente outros travestis, e um deles diz ao suposto cliente para não agredir Michely pois ele era menor de idade, Michely confirma ser menor e avisa que vai chamar a Polícia, o Suposto Cliente diz a ela que pode chamar, um outro travesti diz ao Suposto Cliente que é melhor ele ir embora para evitar problema e ele retruca ” não não, quero meu Dinheiro “, ao ouvir isso Michely parece dizer “ele quer o dinheiro dele? Vou dar o dinheiro dele…” e se afasta do local, nesse momento o próprio “Cliente” manda chamar a Polícia dizendo: ” chama a Polícia lá, pode chamar “, em seguida ouve-se ao longe, a voz de Michely dizendo: ” vou dar o Dinheiro dele agora ” e o homem entendendo que ela se referia ao fato de estar indo chamar a Polícia, diz: ” tá, pode chamar, eu espero aqui ” nesse momento alguém diz: “vou sair daqui” e o suposto Cliente acrescenta: “…ela não sabe quem sou eu”, nesse momento ao ver que Michely retorna empunhando o que poderia ser um pedaço de madeira, outra pessoa pede:”Michely, deixa Michely, ele já deu 50 evitar problema mulher” em seguida Michely parece dizer: “…dá o dinheiro dele? dá é uma paulada na nuca dele” ao que o homem responde:”ó pode bater minha querida, cê quer bater?” é quando se ouve pelo menos três outras pessoas dizendo: “Michely, não Michely, Michely, deixa Michely, Michely pára! Ele vai embora Michely, deixa”, e Michely responde:”então manda ele ir embora”. Ao ver que Michely se aproxima do homem, outra pessoa diz:”Michely pára, não vai pegar o dinheiro, pára!” e Michely diz: ” eu nunca corri de homem, eu nunca corri de homem não meu amor” enquanto outra pessoa continua gritando para ele parar e Michely continua falando que nunca apanhou de homem, enquanto se aproxima do cliente, que agora se encontra sentado na calçada, e volta a perguntar: “cê quer bater?” e Michely avisa: ” cê vai embora que eu vou quebrar a sua moto, não vou bater em você não, só a moto” e o suposto cliente diz “pode quebrar, vem cá pode quebrar a moto, eu quero que você quebra”, em seguida ouve-se um ruído parecendo uma paulada em algo e Michely diz: ” Maria Padilha das 7 encruzilhadas me defende meu amor, tem o satanás do meu lado, não sou você um desamparado da noite não”, ao que ele responde:”agora cê falou tudo” e Michely continua:”trato com o capeta e o satanás”, o “Cliente” parece falar alguma coisa sobre a moto e Michely dando a entender que vai engolir o dinheiro diz: ” os seus 50 reais ó, tá na minha boca” e o “Cliente” em um tom que parece ser de brincadeira diz:” ah não, não vou pegar não” algumas pessoas riem ao redor, uma voz que parece ser de Michely diz: “joia? então tá bom!”, nesse momento pode-se ter a impressão de que chegaram a um acordo e o Suposto Cliente deixa o local, enquanto no final do vídeo é possível se ouvir vozes falando de uma bolsa e de se esconder o dinheiro. Ainda não se sabe exatamente quando este vídeo foi gravado, mas a gravação é recente.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo, que em respeito aos familiares dos envolvidos contém imagens e áudio editados:

ENTENDA:

Itaperuna – Domingo – 18:20 – Travesti é assassinado a tiros atrás do AMPM no bairro Cidade Nova.

 

Segundo com populares, por volta das 23:40 foi possível ouvir os estampidos próximos do local e um cantar de pneus. quando pessoas que passavam pelo local pud Writing Studio ens e áudio editados:

ENTENDA:

Itaperuna – Domingo – 18:20 – Travesti é assassinado a tiros atrás do AMPM no bairro Cidade Nova.

 

Segundo com populares, por volta das 23:40 foi possível ouvir os estampidos próximos do local e um cantar de pneus. quando pessoas que passavam pelo local puderam perceber já havia um corpo no chão.

Uma guarnição em patrulhamento pelo local chegou a ouvir os estampidos, e logo em seguida deparou-se com uma motocicleta com dois homens que conseguiram fugir. Foi iniciada perseguição com um cerco com diversas outras patrulhas próximo ao Surubi e posteriormente em toda Cidade Nova, no entanto na Rua Darcy Nogueira, próximo ao DER a dupla conseguiu escapar.Uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito. O fato foi apresentado na 143ª DP, a delegacia Legal de Itaperuna, registrado pelo inspetor de plantão e o local foi periciado.

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *