Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 17:50 – Moradores não aguentam mais tanto barro na rua e pedem para que a prefeitura faça alguma coisa. Clique na foto abaixo e veja mais

“Final da Júlio César vinhosa. Pode isso Adilson Ribeiro??? Nos ajude por favor em nome de todos os moradores.”

“Boa tarde Adilson. peço que divulgue este problema que persiste neste local, no qual esta empresa em venda de material de construção tem como objetivo principal entrada e saída de caminhões. Provocando esta calamidade pública, prefeitura não toma providências, nós moradores desta rua teremos que mover uma ação judicial contra esta firma ( daerp) material de construção.
Pedimos ao ministério público uma solução no qual a prefeitura nada faz. desculpe faz sim cobrança de impostos.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 17:50 – Moradores não aguentam mais tanto barro na rua e pedem para que a prefeitura faça alguma coisa. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Pedro Mendes

    Um total descaso da prefeitura, secretaria de obras e alguns moradores. Outro dia jogaram colchão velho, guarda roupas e até resto de gesso da reforma do prédio de um comerciante desta mesma rua. Acredito que a prefeitura tem o poder e o dever de fiscalizar, porém os moradores também devem fazer a sua parte.

  2. Pedro Mendes

    Lamentável é saber que toda vez que chove, este trecho da rua Júlio César fica em estado de calamidade e não tem ninguém que ajude a resolver estes problemas. Em pouco tempo teremos vários candidatos prometendo mundos e fundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *