Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 17:50 – Moradores não aguentam mais tanto barro na rua e pedem para que a prefeitura faça alguma coisa. Clique na foto abaixo e veja mais

“Final da Júlio César vinhosa. Pode isso Adilson Ribei Writing Studio mos ao ministério público uma solução no qual a prefeitura nada faz. desculpe faz sim cobrança de impostos.”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 17:50 – Moradores não aguentam mais tanto barro na rua e pedem para que a prefeitura faça alguma coisa. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Pedro Mendes

    Um total descaso da prefeitura, secretaria de obras e alguns moradores. Outro dia jogaram colchão velho, guarda roupas e até resto de gesso da reforma do prédio de um comerciante desta mesma rua. Acredito que a prefeitura tem o poder e o dever de fiscalizar, porém os moradores também devem fazer a sua parte.

  2. Pedro Mendes

    Lamentável é saber que toda vez que chove, este trecho da rua Júlio César fica em estado de calamidade e não tem ninguém que ajude a resolver estes problemas. Em pouco tempo teremos vários candidatos prometendo mundos e fundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *