Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 12:30 – Identificado o taxista que furtou reboque de comerciante. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com as primeiras informações ele é da cidade de Campos onde possui mais de uma autonomia de taxi, seu nome por enquanto será mantido em sigilo para não prejudicar o andamento das negociações. O comerciante do qual ele furtou o reboque espera que o motorista seja preso para que possa reaver seu reboque o mais rápido possível, pois o veículo é imprescindível para que ele possa trabalhar fazendo as entregas do seu depósito de bebidas.

RELEMBRE:

Itaperuna – Quarta-feira – 12:20 – Câmeras de segurança flagram taxista furtando reboque de comerciante.

 

De acordo com informações do proprietário do reboque, por volta das 5:40 da madrugada desta quarta feira câmeras de segurança do estabelecimento Geraldinho bebidas flagraram o momento em que um taxista chega calmamente engata o reboque no táxi e vai embora com o reboque furtado.
O proprietário pede para quem tiver maiores informações para  que acione a polícia ou a ele mesmo através nos números 22 99870-4156 /3824 5537. /22 99977-7090

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 12:30 – Identificado o taxista que furtou reboque de comerciante. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Binho

    Tinham de prender logo, já q sabem q foi. Não sei porque aqui no Brasil ficam enrolando tanto pra ter uma atitude de justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *