Blog do Adilson Ribeiro

Brasil – Sexta Feira – 19:15 – Covardia. Vídeo mostra idoso de 79 anos sendo espancado e esfaqueado em escola. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio e esfaqueado por dois bandidos na manhã dessa quinta-feira (12/7), na entrada de um escola particular, na Quadra 406 de Samambaia Norte. Câmeras do sistema de segurança do Colégio Vital Brazil flagraram o momento em que uma dupla de criminosos rende o homem, que trabalha como porteiro da instituição de ensino, e tenta roubar seus pertences.

Apesar da violência do ato, o idoso sofreu apenas ferimentos superficiais nas mãos. Levado ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam), ele recebeu curativos, foi medicado e liberado em seguida.

O delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Eduardo Galvão, diz que a vítima foi ouvida e as equipes estão nas ruas, à procura dos suspeitos. Mesmo acostumado a lidar com casos de selvageria, o policial se surpreendeu com a agressividade dos marginais. “Roubo a transeunte nesta região é bem normal, mas não com tanta agressividade”, relata.

Quem tiver informações sobre os dois bandidos pode denunciá-los anonimamente à Polícia Civil, por meio do telefone 197.

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *