Blog do Adilson Ribeiro

São Francisco do Itabapoana – Quinta Feira – 23:40 – Mergulhadores localizam corpo que apareceu boiando no Rio Itabapoana; corpo é mesmo de idoso. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio ra. E o corpo já foi identificado como sendo do aposentado Mário Alves Reis, 63 anos. Familiares já fizeram o reconhecimento do corpo, que foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

O cadáver foi localizado próximo ao frigorífico de onde um funcionário avistou o corpo boiando ontem. Com a necropsia será possível apontar a causa da morte.

A família está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir os detalhes dos últimos passos do senhor Mário, antes de cair no Rio Itabapoana.  Ele foi visto por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira, caído com um ferimento na cabeça, próximo ao DPO de Barra.

O ônibus dos estudantes que chegava de Campos até parou, e alguns universitários foram acudir o idoso, mas, segundo um universitário ouvido pelo VNOTÍCIA, ele recusou apoio.

Outra pessoa disse à família que Mário foi visto próximo à casa do Vereador Caboclo, entre 7 horas e 7h30 desta quarta-feira. O corpo foi visto boiando entre 6h30 e 7 horas. Essa diferença de horário sustentava um fio de esperança para a família, que acreditava na hipótese de não ser do idoso o corpo visto boiando. Com o reconhecimento do corpo, caberá à Polícia Civil investigar a causa da morte e os últimos passos do aposentado.

Mário Alves Reis trabalhou na INB. Era uma pessoa muito querida na comunidade de Barra do Itabapoana. Nas redes sociais já há várias pessoas lamentando a morte dele, postando mensagens de apoio e solidariedade à família.

 

VNotícia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *