Blog do Adilson Ribeiro

BOM JESUS DO NORTE – SEXTA FEIRA – 22:30 – DIARISTA FURTA JOIAS DA PATROA E POSTA NO INSTAGRAM. Clique na foto abaixo e veja mais

Na manhã desta sexta-feira (03/08/2018), a Polícia Civil de Bom Jesus do Norte recuperou diversas joias avaliadas em R$ 11 mil, que foram furtadas e Writing Studio /2018), a Polícia Civil de Bom Jesus do Norte recuperou diversas joias avaliadas em R$ 11 mil, que foram furtadas em uma residência no Centro da cidade. Os acessórios estavam escondidos na casa de uma diarista, que trabalhava na residência da vítima.

Segundo a PC, as peças ficavam guardadas dentro de uma poltrona e a dona as usava apenas em ocasiões especiais. Ela percebeu o sumiço das peças em dezembro do ano passado, cerca de dois meses depois de terem sido usadas pela última vez.

A vítima disse na polícia, na época, que poucas pessoas frequentavam o local e conversou com a diarista R. C. B., 40 anos, que ainda ajudou a procurar pelos acessórios. A empregada foi intimada e negou o crime. Desconfiada da atitude, a família acabou dispensando a diarista. As investigações continuaram.

Em junho deste ano, a ex-patroa viu fotos de R. no Instagram e reconheceu que ela usava uma de suas joias. Comentários de que ela também estava vendendo algumas peças começaram a chegar ao conhecimento da vítima.

Ela voltou na delegacia e mostrou as provas para a polícia comparando as fotos das redes sociais com as dela usando a mesma peça. A PC solicitou um mando de busca e apreensão e, nesta sexta, encontrou a maioria das joias dentro de um guarda roupas na casa da diarista, no bairro Silvana.

Em novo depoimento, ela chegou a negar o crime dizendo que as joias foram para sua casa dentro de um brinquedo doado pela ex-patroa para seus filhos. A dona das joias negou a versão, dizendo que ela tinha entregue pessoalmente os brinquedos e não havia nenhuma hipótese de estarem lá.

De acordo com a polícia, a suspeita, que não ficou presa devido ao fim do período de flagrante, vai responder na Justiça por furto qualificado por ter abusado da confiança da vítima.

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *