Blog do Adilson Ribeiro

DF – Sexta Feira – 23:20 – Pânico no ônibus. PM reage a assalto e mata ladrão. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio eiro.net/wp-content/uploads/2018/08/ladrao-840×577.jpg” alt=”” width=”840″ height=”577″ />Criminosos não perceberam que havia um policial militar de Minas Gerais sentado nos fundos do veículo

Passageiros de ônibus viveram momentos de pânico, em plena luz do dia nesta sexta-feira (3/8), quando dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Um dos passageiros – um policial militar de Minas Gerais – reagiu e trocou tiros com os bandidos. Tudo ocorreu por volta das 12h30, quando o veículo passava na BR-060, em Samambaia.

Nenhum passageiro ficou ferido durante a ação. Um suspeito foi preso em flagrante e levado para a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O local onde ônibus foi abordado pelos assaltantes foi isolado pela polícia até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com informações de policiais civis, os criminosos não perceberam que havia um PM sentado nos fundos do ônibus.

Ele reagiu a tiros, atingido um dos ladrões com pelo menos três disparos. O outro suspeito se rendeu. Um vídeo feito no local do crime mostra o ladrão sendo preso e chorando. As pessoas ao redor zombam dele, perguntando se ele quer mamadeira.

Dados da Secretaria de Segurança e da Paz Social mostram que no primeiro semestre deste ano foram registrados 946 roubos a coletivos no DF.

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *