Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 9:40 – Jovem é preso suspeito de embriagar e estuprar menina com transtornos mentais. Click na foto e veja a matéria completa:

Crime aconteceu nessa quarta-feira (1º) na zona Oeste da cidade. Familiares da vítima relataram à PM que suspeito conhece a vítima

Um jovem de 24 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (1º) em Boa Vista suspeito de embriagar e estuprar uma menina de 14 anos que tem transtornos mentais.

A Polícia Militar foi chamada por parentes da vítima. Eles relataram que o jovem conhece a menina, a fez ingerir bebida alcoólica e a violentou na casa de um amigo.

Testemunhas disseram que ele foi visto levando a menina para um matagal e a PM fez buscas em uma área no Distrito Industrial.

O suspeito, no entanto, foi localizado junto com a garota em uma residência no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da capital, por volta das 22h.

No endereço, o jovem foi flagrado nu e deitado em um colchão. A vítima Writing Studio parentava ter sido entorpecida e também estava sem roupas. Perguntado sobre o que havia acontecido, ele confirmou os abusos.

O suspeito foi conduzido ao 5º Distrito Policial. Ele é brasileiro e já tinha passagem pelo crime de assalto à mão armada.

Fonte: M Ceará

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *