Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 22:55 – Polícia Civil prende Organização Criminosa que realizava venda de fuzis para traficantes. Clique na foto abaixo e veja mais

Policiais da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos – DESARME – e da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE – em ação conjunto com a Inteligência do Exército Brasileiro realizaram, na manhã desta segunda-feira (06/08), uma operação para prender integrantes de uma organização criminosa que prestava apoio a traficantes de drogas de comunidades da Zona Oeste do Rio.

De acordo com a investigação conduzida pela Desarme, com o apoio da Promotoria de Investigação Penal de Bangu, o grupo, chefiado pelo militar Carlos Alberto de Almeida, realizava a manutenção e a venda de fuzis para narcotraficantes da facção que domina a venda de drogas nas favelas da Vila Aliança e da Coréia.

Ainda segundo o apurado, Carlos Alberto utilizava ferramentas de ponta e equipamentos de última geração, como tornos mecânicos e fresadeiras para realizar serviços de conserto, manutenção, modificação e customização de fuzis, incluindo pinturas sofisticadas de camuflagens no armamento.

Durante a ação nas comunidades da Vila Aliança e na Coréia foram presos Marcelo da Silva Sales, vulgo Marreco, Leiz da Silva Rodrigues, Valéria Simone de Oliveira de Almeida e Caroline Silva Campelo Sampaio.

Parte do grupo criminoso já havia sido preso em flagrante anteriormente pela Desarme em poder de 7 fuzis, 7 pistolas, munições, grande quantidade de equipamentos e peças para manutenção de armas de fogo dos criminosos.

 

Campos 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *