Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 20:55 – Meninas serão avaliadas pelo Projeto Braçadas Com Amor neste sábado. Clique na foto abaixo e veja mais

Candidatas do Projeto Braçadas Com Amor estarão passando por avaliação da competência motora aquática neste sábado (11), às 9h, na piscina do Itapuã Clube. Os organizadores pretendem observar 50 garotas, sendo metade neste final de semana e as demais no próximo dia 25. Os trabalhos serão conduzidos pelos professores Guilherme Tucher e Aymbire Braga.

De acordo com Guilherme, não haverá necessidade de grande desenvoltura por parte das garotas na piscina. A intenção é analisar o nível de todas elas, como se deslocam, na superfície e fundo, além da respiração e equilíbrio. O professor acredita que saber nadar e de suma importância e que participação do responsável é fundamental.

– O Projeto Braçadas Com Amor foi uma grande iniciativa e tem tudo para dar certo. As meninas estão muito bem orientadas pelo professor Mano e o Fabiano, que são grandes profiss Writing Studio o professor Mano e o Fabiano, que são grandes profissionais. Saber nadar é como ter um seguro de vida. Agora, para que a criança possa dar continuidade, é extremamente importante o incentivo por parte dos pais. Se não houve acompanhamento dos familiares, a criança acaba desanimando e abandona o esporte – avaliou.

Todas as meninas devem levar maiô e touca de natação. Haverá a atividade independente das condições do tempo. Maiores informações com a Associação Esportiva Regional (ERA) pelo telefone (22) 9.9612-4022. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *