Blog do Adilson Ribeiro

Mundo – Sexta Feira – 21:55 – Funcionário gentil com autista ganha meio milhão de reais. Clique na foto abaixo e veja mais

Posted by Delaney Edwards Alwosaibi on Monday, July 30, 2018

Posted by Delaney Edwards Alwosaibi on Monday, July 30, 2018

Jordan Taylor foi apenas gentil e atencioso com um jovem autista e não imaginava que a atitude simples, de respeito, iria mudar sua vida e provocar uma verdadeira corrente do bem.

Jordan é funcionário de uma mercearia em Baton Rouge, Louisiana, nos EUA.  Na semana passada, quando ele estava reabastecendo as prateleiras de suco de laranja, notou um adolescente autista de 17 anos o observando atentamente.

Era Jack Ryan Edwards. Ele não parava de olhar o trabalho. Taylor perguntou a Ryan se ele gostaria de ajudá-lo no seu serviço. O garoto fez sinal de positivo e juntos eles reabasteceram as prateleiras de suco de laranja meia hora.

“Um milagre”

O pai do adolescente ficou comovido com o gesto de compaixão do funcionário e começou a gravar imagens do filho interagindo e trabalhando… algo raro para Ryan.

“Todos nós sabemos que o autismo dificulta sair e, às vezes, as mercearias podem ser um desafio”, escreveu Delaney. “Poderia ter ignorado ele. Poderia ter dado uma desculpa e dizer que não era permitido que o ajudasse. Em vez disso, deixou que ele tivesse seu momento Writing Studio uase 460 mil reais.

Carro e emprego

E teve mais: a boa ação de Taylor atraiu uma cooperativa de crédito da cidade, que doou um carro para a família de Taylor.

Como o bem vai e volta, a onda positiva continuou reverberando.

Representantes da mercearia entraram em contato com Ryan e ofereceram um emprego pra ele na loja, depois que assistiram aos vídeos onde aparece trabalhando com Taylor.

 

Com informações do GNN

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *