Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:35 – Vara da Infância proíbe show de MC Loma e ela volta a estudar. Clique na foto abaixo e veja mais

A cantora de 15 anos não estava matriculada em nenhuma escola e por isso foi impedida de trabalhar

MC Loma voltou a estudar, após ser proibida de fazer show por não estar matriculada em escola. A adolescente de 15 anos retornou às aulas depois de ter a apresentação cancelada pela Vara da Infância, na Paraíba.

Para que possa trabalhar, ela deve estar devidamente matriculada em um centro de ensino, por exigência do Ministério Público.

Loma publicou um texto para explicar a situação:

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercussão sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários.

Passei dias tristes com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemp Writing Studio rios.

Passei dias tristes com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, declarou.

Por meio de notas divulgadas nas redes sociais, a empresa organizadora do show informou que a apresentação de MC Loma e as Gêmeas Lacração foi cancelada “devido aos recentes problemas judiciais com a produção da artista”.

 

Metrópoles Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo – 21:35 – Vara da Infância proíbe show de MC Loma e ela volta a estudar. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. binho

    1º funk tinha de ser banido, 2º participação de menores formando bandas de funk deveria ser criminalizado. pq muitos entram neste mundo do funk e só pensam em ostentação, grana fácil, mídia e fama, empurrados pelos próprios pais, funk não é sonho para criança ser qd crescer, é pesadelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *