Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 22:25 – Polícia identifica corpo de jovem esquartejado em Cabo Frio e descarta ser de estuprador de menina de 4 anos. Clique na foto abaixo e veja mais

Jovem não tinha passagem pela polícia e pode ter sido confundido com traficante, diz polícia.

A Polícia Civil de Cabo Frio informou na tarde desta terça-feira (14), que o jovem esquartejado em Cabo Frio, no último domingo (12), não é o mesmo procurado por ter estuprado uma menina de 4 anos no Rio de Janeiro. A divulgação foi feita após familiares da vítima procurarem o Instituo Médico Legal de Araruama para reconhecer o corpo.

Segundo a Civil, Lorran da Conceição Gomes, de 21 anos, morava em Rio das Ostras e não tinha passagem pela polícia e pode ter sido confundido com um traficante. A Polícia aguarda o depoimento de familiares. Com a notícia, Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, segue foragido.

 

Cidade 24h

RELEMBRE

Cabo Frio – Segunda-feira – 10:30 – Corpo é encontrado esquartejado e pode ser de estuprador de menina de 4 anos. (Imagens Fortes) .

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foram acionados no final da noite deste domingo após um corpo de um homem esquartejado ter sido encontrado em uma rua do bairro Jacaré.Nas redes sociais há relatos de que o cadáver, ainda sem identificação, poderia ser de Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de apenas 4 anos na Taquara, Zona Oeste do Rio, considerado foragido pela Justiça.

Na quinta-feira, o Disque denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão de Eduardo.
De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na madrugada do domingo passado, dia 5, depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, a deixou na casa da patroa, para que pudesse resolver problemas pessoais.

O policiais do 25º BPM disseram que não tem como afirmar que trata-se de Eduardo. O caso será investigado na 126º DP (Cabo Frio). Já o estupro da está sendo investigado pela 33ª DP (Taquara).

 

Fonte: Campos 24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *