Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 22:25 – Polícia identifica corpo de jovem esquartejado em Cabo Frio e descarta ser de estuprador de menina de 4 anos. Clique na foto abaixo e veja mais

Jovem não tinha passagem pela polícia e pode ter sido confundido com traficante, diz polícia.

A Polícia Civil de Cabo Frio informou na tarde desta terça-feira (14), que o jovem esquartejado em Cabo Frio, no último domingo (12), não é o mesmo procurado por ter estuprado uma menina de 4 anos no Rio de Janeiro. A divulgação foi feita após familiares da vítima procurarem o Instituo Médico Legal de Araruama para reconhecer o corpo.

Segundo a Civil, Lorran da Conceição Gomes, de 21 anos, morava em Rio das Ostras e não tinha passagem pela polícia e pode ter sido confundido com um traficante. A Polícia aguarda o depoimento de familiares. Com a notícia, Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, segue foragido.

 

Cidade 24h

RELEMBRE

Cabo Frio – Segunda-feira – 10:30 – Corpo é encontrado Writing Studio divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão de Eduardo.
De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na madrugada do domingo passado, dia 5, depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, a deixou na casa da patroa, para que pudesse resolver problemas pessoais.

O policiais do 25º BPM disseram que não tem como afirmar que trata-se de Eduardo. O caso será investigado na 126º DP (Cabo Frio). Já o estupro da está sendo investigado pela 33ª DP (Taquara).

 

Fonte: Campos 24hrs

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *