Blog do Adilson Ribeiro

Brasil – Quarta Feira – 23:50 – Menino de 2 anos cai em copo de vidro e morre ao ter tórax perfurado. Clique na foto abaixo e veja mais

Criança não resistiu e morreu a caminho do hospital

Um menino de dois anos morreu na terça-feira (14) no município de Conquista d Writing Studio center size-full wp-image-568989″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/08/naom_5b74a21a65534.jpg” alt=”” width=”1920″ height=”1080″ />

Criança não resistiu e morreu a caminho do hospital

Um menino de dois anos morreu na terça-feira (14) no município de Conquista d’Oeste, no Mato Grosso, após ter caído em um copo e ter o tórax perfurado pelos cacos de vidro. De acordo com o G1, a criança foi transferida para uma unidade hospitalar em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, mas morreu no caminho.

O secretário de saúde de Conquista d’Oeste afirmou que a mãe da criança procurou um Posto de Saúde da Família (PSF) e relatou o acidente doméstico. A mãe contou que estava em casa com uma cliente (ela trabalha como manicure) quando o filho pediu água. Ela atendeu o pedido do filho e serviu água para ele em um copo de vidro. A mulher disse ainda que, em seguida, guardou o objeto na pia e voltou a trabalhar.

Ao ouvir um barulho, a mãe foi verificar e encontrou o filho ferido no chão. A suspeita é que a criança tenha subido em algum móvel e alcançado o copo.

A prefeitura informou que o menino teve uma perfuração no coração.

 

Noticias ao Minuto Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *