Blog do Adilson Ribeiro

Debate Presidencial 2018 AO VIVO

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Debate Presidencial 2018 AO VIVO

  1. Mouraci Stephen Carecho

    PARE, OLHE, OBSERVE…e siga no sentido contrário que os ponteiros mostram.

    O caso Lula está escancarando bem como é que a banda toca.

    A água que chega nas residências é a mesma daquela no reservatório do centro de tratamento da CEDAE. Alguns desvios na qualidade se dão por conta de sujeira no encanamento doméstico que varia para mais ou para menos em cada caso particular. Certo que é a mesma água e certo também é que só chega em todos os lares porque existem conexões entre canos escondidos sob a terra através dos quais aquela água flui.

    Através do paradigma acima, embora não se pode ir muito longe, é possível obter-se uma base para o entendimento de como é que flui o poder das dinastias bilionárias sobre todos os cidadãos de cada país, ou seja, como que desde lá dos porões da ONU, por meio de um sistema de loteamento administrativo do planeta, as regras se esparramam até aos governantes de cada país e acabam desembocando na vida daqueles jurisdicionados, fluindo através de uma invisível rede de consciências personificadas pelos agentes políticos.

    E assim como as torneiras são os terminais nas casas, os vereadores, prefeitos e deputados são os objetos palpáveis do processo de controle global, isto é, aqueles pontos do possível contato direto com a população. Senadores, governadores e presidente da república equivalem àquela malha do encanamento escondida que somente a CEDAE pode ter acesso.
    Naquilo que está sob o domínio exclusivo da CEDAE em nada se pode interferir e tem de se sujeitar ou ficar sem água. Simples assim. Só o que está mesmo ao alcance real é a troca das torneiras.

    Assim como é de boa monta trocar as torneiras periodicamente, pois essas acumulam sujeiras e propiciam vazamentos que incomodam e pesam na conta ao final do mês, deve-se trocar a malha política desde aqueles pontos possíveis de substituição eficaz.
    Portanto, nesse pleito eleitoral, exclusivamente ao cargo de deputado, deve-se votar em alguém que nunca exerceu mandato antes por dois motivos:
    Primeiro: quem exerceu um mandato qualquer, obviamente que já está engajado num esquema espúrio de algum modo, porque já foi controlado pela sua respectiva hierarquia de cima e a sua continuidade facilita o fluxo dos projetos de futuro. Logo, quem já foi “da casa” é uma força contrária aos interesses do povo.

    Segundo: trocando-se boa parte desses deputados (terminais de contato), todos aqueles projetos de futuro serão adiados, porque as hierarquias de cima terão pela frente a árdua tarefa de reorganizar as consciências do respectivo renovado escalão de baixo. Logo, o povo ganha fôlego, pois os tais projetos de futuro sempre deixam de lado tudo aquilo que beneficia o povo.

  2. Visitante

    Correto!! Corretíssimo! E temos que votar no candidato à Presidente que dê um basta na corrupção dos Deputados e Senadores!! Jair Messias Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *