Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:50 – Câmera flagra motorista atropelando gato e não presta socorro. Clique na foto abaixo e veja mais

“Boa noite Adilson! Posta por favor. Gata atropelada em frente a clínica Vida animal bairro vinhosa..Não prestou socorro e matou a gata Miá da Dra Crissia. OMISSÃO de socorro é crime!”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adil Writing Studio tent/uploads/2018/08/WhatsApp-Image-2018-08-18-at-23.41.302.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”960″ />

“Boa noite Adilson! Posta por favor. Gata atropelada em frente a clínica Vida animal bairro vinhosa..Não prestou socorro e matou a gata Miá da Dra Crissia. OMISSÃO de socorro é crime!”

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Domingo – Via WhatsApp – 21:50 – Câmera flagra motorista atropelando gato e não presta socorro. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Joao da Silva

    Mas ela estava no meio da rua, o carro nao a atropelou na calçada ou dentro de casa. Se é um motoqueiro poderia ter se acidentado. Quem tem q ser punida é a dona da gata por deixa-la solta na rua e colocar em risco motoristas, motociclistas e ciclistas.

    1. Graça

      Concordo com você,quem tem que ser punido é o dono do animal por deixá lo solto na rua trazendo risco p os motoristas e principalmente pora os motociclista. Eu piloto moto e não tem nada mais desagradável e perigoso do que animais soltos na rua,e qualquer acidente de moto é 50 vezes pior que de carro.

  2. TOMAS TURBANDO

    Se fosse um motociclista que atropelasse e sofresse avarias materiais e fisicas…quem pagaria? Vamos parar de mimimi…..atropelei um cachorro e me causou um prejuizo de 876,00 no meu carro…não apareceu ninguem dizendo que era dono do cachorro……

    HOJE TUDO É JUSTIÇA
    QUEM NÃO DA PARA ENGOLIR
    AGORA VEM MAIS ESTA
    POVO CHEIO DE MIMIMI

  3. Carlos

    Mimimi danado! O animal não sabe oq faz. E em muitas situações nem da tempo de freiar. A Dr. deveria saber que não se deve criar animais SOLTOS na RUA! Nós humanos temos raciocínio lógico, mas o animal é indefeso! Sobre a questão de prestar ou nao socorro, ai já é sacanagem ele não ter parado. Mas vamos falar a verdade, o mimimi impera messe país de hipocrisia! E se fosse ao contrario , e se o animal tivesse provocado o acidente?! A Doutora apareceria? Fala sério…BRAZZZIL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *