Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça Feira – 23:15 – PP – Partido Progressista ameaça tomar medidas contra nomeação feita por Amanda da Aidê. Clique na foto abaixo e veja mais

Boa tarde, estamos entrando com um ofício requerendo a cópia do ato 096 de 20 de agosto de 2018, onde a presidência da Câmara nomeia a Comissão Especial de Inquérito – CEI, que entendemos não ter sido proporcional a quantidade de Partidos com assento naquela Casa Legislativa. Chamamos a atenção da presidência para que querendo reveja o ato, caso contrário tomaremos as medidas que entendermos necessárias.

ERECI ROSA Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Progressista

 

Writing Studio pecial de Inquérito – CEI, que entendemos não ter sido proporcional a quantidade de Partidos com assento naquela Casa Legislativa. Chamamos a atenção da presidência para que querendo reveja o ato, caso contrário tomaremos as medidas que entendermos necessárias.

ERECI ROSA Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido Progressista

 

  Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Terça Feira – 23:15 – PP – Partido Progressista ameaça tomar medidas contra nomeação feita por Amanda da Aidê. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Roberto Silva

    Nunca vi alguém tão dissimulada, tão sem personalidade e tantas outras coisas mais como esta presidente da Câmara, totalmente despreparada, com discursos previamente fabricados por alguém tb despreparado e nada se faz contra ela, ainda bem que me parece sai agora no final do ano, espero que nas próximas eleições tb recebe a avaliação que merece nas urnas. O povo acha que pela mão realizar um bom trabalho social vale um voto, mas todo servidor , o próprio nome diz “servidor”, ele tem obrigação de servir, nós pagamos por isso, mas para fazer parte de um poder legislativo, tem que ter no mínimo isenção e coerência, que me parece passar longe da Presidente da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *