Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Quinta Feira – 23:15 – Casal morto em Lagoa de Cima foi assassinado por engano. Clique na foto abaixo e veja mais

O delegado titular da Delegacia do Centro de Campos, Geraldo Rangel, prendeu o suspeito de ter matado o casal e baleado a filha deles no final do mês passado na estrada que liga Lagoa de Cima à localidade de Conceição do Imbé. O crime bárbaro aconteceu no dia 29 de julho e chocou a população. O suspeito foi preso na operação Sicário, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), em vários bairros da cidade.

Durante a entrevista coletiva, o delegado afirmou que  Josué da Costa dos Santos, de 23 anos, e a esposa foram assassinados porque o suspeito achou que quem estava no carro fosse a irmã da mulher morta. “A pessoa que matou o casal já manteve envolvimento com a vítima. O assassino matou a mulher de Josué pensando que fosse a irmã dela e que Josué fosse o atual namorado”, explicou.

Além de Writing Studio , explicou.

Além de marido e mulher mortos, a filha deles, de apenas 2 anos, também foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado. A polícia não divulgou o nome do assassino e nem tampouco a foto. As investigações não descartam a possibilidade de outra pessoa no crime.

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *