Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – 23:35 – Equipe do Projeto Godoy comemora bons resultados conquistados em Raposo. Clique na foto abaixo e veja mais

A equipe do Projeto Godoy esteve reunida no campo do Complexo Poliesportivo Dr. Edgard Pinheiro Dias na manhã desta terça-feira (27). Em clima de descontração, os competidores relembraram a 5ª edição do Desafio Raposo de Corridas, realizada neste sábado (25) e domingo (26). O grupo exibiu com muito orgulho troféus e medalhas do evento.
Dona Nelza Maria Gomes de Moraes, de 60 anos, foi uma das mais entusiasmada do grupo. Na estreia do Desafio Active Senhor de Corrida e Caminhada de 3 km, Nelza fez bonito e conquistou uma bela vitória. A atleta, que corre desde 2002, revelou detalhes de como sua vida mudou com o esporte. Quando faz consultas médicas, os resultados são regulares. A pressão alta que antes era um grande problema, com atividade física ficou controlada.
– Agradeço muito a Deus pela vida e saúde, por ter oportunidade de fazer o que amo, que é atividade física. No dia da prova o calor estava muito intenso, exigindo muito de nós. Na metade da prova, quando pensei em desanimar um pouco pensei: sou capaz e vou conseguir. Deu tudo certo e sou muito grata – comemora.
Mario de Andrade, de 57 anos, foi outro grande vencedor do projeto, conquistando a primeira colocação no cross country (5 km), o atleta jogava futebol, mas descobriu sua verdadeira vocação no atletismo. O corredor admitiu ter sofrido muitas lesões jogando bola e que no atlet Writing Studio a e Caminhada de 3 km, Nelza fez bonito e conquistou uma bela vitória. A atleta, que corre desde 2002, revelou detalhes de como sua vida mudou com o esporte. Quando faz consultas médicas, os resultados são regulares. A pressão alta que antes era um grande problema, com atividade física ficou controlada.
– Agradeço muito a Deus pela vida e saúde, por ter oportunidade de fazer o que amo, que é atividade física. No dia da prova o calor estava muito intenso, exigindo muito de nós. Na metade da prova, quando pensei em desanimar um pouco pensei: sou capaz e vou conseguir. Deu tudo certo e sou muito grata – comemora.
Mario de Andrade, de 57 anos, foi outro grande vencedor do projeto, conquistando a primeira colocação no cross country (5 km), o atleta jogava futebol, mas descobriu sua verdadeira vocação no atletismo. O corredor admitiu ter sofrido muitas lesões jogando bola e que no atletismo não sofre tanto. Há sete anos Andrade corre e não pensa em parar.
– É uma grande satisfação chegar aos 57 anos com muita vitalidade. Há quatro anos venho conquistando bons resultados. Disputei a prova com a garotada e venci. Sabia que tinha que ser estratégico. O jovem costuma ser afoito. Procurei não deixar que se distanciassem. Na subida do morro percebi que era minha hora, assumi a liderança e consegui manter até a linha de chegada. Não tenho dúvidas da competência do professor Godoi. Nossa equipe é muito forte e estou certo que conquistaremos muito mais – acredita Mario.

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *