Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 23:15 – Acusado de matar a esposa com 20 facadas se entrega à polícia. Clique na foto abaixo e veja mais

Crime ocorreu no último domingo (26/8), no Itapoã. Segundo vizinhos, ele matou Maria Regina Araújo na frente da filha de 8 anos

Quatro dias depois da morte de Maria Regina Araújo com 20 facadas, o marido dela se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira (30/8). Eduardo Gonçalves de Souza é apontado como responsável por matar a companheira no último domingo (26), na Quadra 1, Conjunto B da Fazendinha, no Itapoã. A mulher foi morta na frente da filha de 8 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta quando os militares chegaram. A mulher tinha ferimentos nas costas e no pescoço. De acordo com a polícia, Maria Regina havia registrado ocorrência contra o marido por violência doméstica, mas teve medida protetiva negada pela juíza responsável pelo caso, Eugênia Christina Bergamo Albernaz.

Souza se apresentou à Divisão de Capturas e Polícia Interestadual, no Departamento de Polícia Especializada (DPE) acompanhado de uma advogada. Ele chegou a ser detido pelos moradores momentos após o crime, mas conseguiu fugir. Os vizinhos foram avisados pela filha de Maria após ela presenciar o crime contra a mãe.

Eduardo Gonçalves de Souza será ouvido na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), provavelmente nesta sexta (31). Os agentes da unidade trabalharam desde o dia do crime para encontrar o assassino. Foram realizadas diversas diligências nas casas dos irmãos do acusado, com relatórios encaminhados à Justiça.

 

Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *