Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 22:55 – Bandido armado rouba buldogue e pug de família. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio omínio Boulevard dos Ipês, em Ceilândia Sul. Fabrício de Oliveira, 34 anos, tinha descido com seus cães, um da raça pug e uma buldogue francesa, para que os caninos fizessem as necessidades, quando foi ameaçado com um revólver apontado na cabeça. O criminoso exigiu a entrega dos animais e fugiu com um comparsa num carro roubado.

Os pets têm 2 anos e meio e moram com o casal Fabrício de Oliveira e Anna Paula Rodrigues. Eles costumam passear com os cães duas vezes por dia: pela manhã, antes do trabalho; e à noite, quando retornam.

“Meu marido tinha saído para levar os dois para fazer xixi na rua, quando viu que um carro parou num recuo, mas não fez o retorno. Ele achou aquilo estranho e tentou voltar, mas o homem desceu armado do carro e pediu os cachorros. Ele não quis mais nada, só os cachorros. Pegou, colocou no carro e fugiu, dizendo para o meu marido voltar sem olhar para trás”, relatou Anna Paula.

Segundo ela, quando acionou a polícia e informou a placa do veículo no qual estavam os criminosos, foi informada de que o automóvel havia sido roubado em Águas Lindas de Goiás. “Tenho muita esperança de encontrá-los. Colocamos anúncio de recompensa na internet e estamos monitorando sites de venda para ver se eles aparecem, temos de esgotar todas as possibilidades.”

Uma das suspeitas da família seria um possível interesse na venda de filhotes. “Os dois são castrados e, se o objetivo for esse, não vai adiantar”, diz a dona dos cães.

A buldogue, chamada Apple, possui manchas de coloração caramelo sobre a pelagem branca. O pug, Steve, estava usando um peitoral de abelha no momento em que foi levado pelos bandidos.

 

Metrópoles Writing Studio

2 comentários sobre “Sexta Feira – 22:55 – Bandido armado rouba buldogue e pug de família. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Gisele

    Um absurdo! Até nossos filhos peludos são vítimas desta violência monstruosa!!
    Estamos vivendo em um país onde a impunidade não tem limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *