Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:30 – Fátima se declara para Túlio Gadêlha ao comemorar 10 meses do casal. Clique na foto abaixo e veja mais

A apresentadora usou as redes sociais para comemorar a data especial

Mais uma vez, Fátima Bernardes usou as redes sociais para se declarar ao namorado Túlio Gadêlha. No Instagram, a jornalista celebrou os 10 meses de união publicando uma foto dos dois juntos com a hashtag #eueele.

“Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, escreveu Fátima.

Vários fãs deixaram mensagens carinhosas para eles. “Parabéns pra vocês. O amor existe para ser vivido”, disse uma seguidora. “O casal mais lindo do momento”, declarou outra.

Veja outros cliques dos pombinhos:

Writing Studio /2018/09/Fátima-Bernardes-e-Túlio-Gadêlha-21.jpg”>

Há dois dias, Túlio Gadêlha, postou fotos de Fátima e filosofou sobre felicidade: “Diariamente vejo amigos perderem as pequenas alegrias da vida enquanto aguardam a grande felicidade. A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver. É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo”. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *