Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira -22:40 – Cidadão reclama de ônibus lotado com pneu careca por um preço absurdo.Click na foto e veja a matéria completa:

 

Boa tarde Adilson
Eu sou morador do bairro fiteiro, trabalho na mercearia da Dona alina na entrada de Itajara
Vou fazer uma reclamação por sobre o ônibus
Ontem dia 05/09 o ônibus que vai para itajara quebrou e os passageiros ficaram esperado até as 19:00 normalmente o ônibus passa as 17:00
Hoje no horário de 13:00 chegou um micro ônibus para levar os passageiros, só que estava lotado , tinha um senhor de 80 anos e uma senhora de 107 não conseguiam sentar de tanta gente que tinha, e um morador de itajara falou essa frase
“ nós estamos pagando mais de R$8,00 para ficarmos apertados e espremidos no meio de estudantes e idosos”
Vou mandar as fotos

Writing Studio lor: #008000;”>Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115 Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira -22:40 – Cidadão reclama de ônibus lotado com pneu careca por um preço absurdo.Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Thainara

    Isso acontece todos os dias, pego esse ônibus às 06h e vai gente até na porta, sem falar dos dias q vários estudantes ficam para trás pq não tem condição de entrar por conta da superlotação! A passagem aumenta, mas os ônibus não!! Isso é um absurdo, siiimmm!!!!! E tem q mudar.

  2. Thainara

    Isso acontece todos os dias, pego o ônibus São Francisco às 06h e vai gente até na porta, sem falar dos dias q vários estudantes ficam para trás pq não tem condição de entrar por conta da superlotação! A passagem aumenta, mas os ônibus não!! Isso é um absurdo, siiimmm!!!!! E tem q mudar.

  3. Kai

    Mesmo quando teve um protesto tempos atrás não melhorou, não vai ser agora que ninguém tá falando nada que vai melhorar isso. Eles só se importam com o lucro, as pessoas que necessitam do serviço que se não quiserem que andem a pé, até pq não existe concorrência nenhuma na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *