Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 22:45 – Após submeter a outra cirurgia Médicos afirmam que Bolsonaro é um verdadeiro milagre de Deus. Click na foto e veja a matéria completa:

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, voltou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, onde está sendo atendido em São Paulo, após passar por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira 12.

Segundo o hospital, o procedimento, uma operação para corrigir uma obstrução intestinal, durou duas horas e foi bem-sucedido. “O paciente evoluiu bem após a cirurgia, sem intercorrências e encontra-se Writing Studio estino e liberado o ponto de obstrução”, completa o texto emitido pelo hospital na manhã desta quinta-feira 13. Segundo a equipe médica, em “grandes traumas abdominais essa complicação é mais frequente do que em cirurgias programadas”.

O candidato levou uma facada na barriga em atentado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na última quinta-feira. Na sexta, Bolsonaro foi transferido para São Paulo. Nesta terça, ele recebeu alta da UTI e se recuperava em uma unidade de cuidados semi-intensivos.

Fonte: Gospel Geral Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *