Blog do Adilson Ribeiro

Mundo – 15:25 – Homem chora após ser preso por compra e abusar de boneca sexual do tamanha de criança . Click na foto e veja a matéria completa:

O homem que comprou a bonecas sexuais esperando que isso “o deixasse mais feliz” acabou no tribunal

Nathan Watts, 29 anos, enxugou uma lágrima quando foi liberado da importação de um item obsceno da China pelos jurados de hoje.  Watts disse que ordenou a boneca tarde da noite porque estava “solitário”, disseram à Reading Crown Court.

O gerente do depósito deparou-se com o brinquedo de silicone depois de pesquisar no Google por “boneca sexual” e pagou cerca de mil libras para serem despachadas de Shenzhen, com lingerie rosa.

Ele ficou chocado quando funcionários da alfândega no aeroporto de East Midlands apreenderam e disseram que ele não tinha visto nenhuma informação listada no site sobre seu tamanho.

O Sr. Watts disse aos policiais que havia encomendado uma boneca de tamanho adulto com características japonesas.

Michael Attenborough, processando, disse ao júri: “Era silício natural, com boca, vagina e ânus. Foi cerca de 1,3 metros ou pouco mais de 4 pés 3ins, em altura. A Coroa diz que era, em quase todos os aspectos, uma criança em termos de altura, partes e características faciais. A única exceção a isso era que ela tinha seios completamente formados.”

Ele acrescentou: “O réu gastou a maior parte de £ 1.000 nele. É inconcebível que o réu gastou essa quantia de dinheiro sem saber o que ele iria conseguir.”

Watts, que o tribunal ouviu ser um grande fã da cultura japonesa, incluindo quadrinhos de mangá, disse: “Eu estava sozinha, eu trabalho muito e não saio muito.

“Eu esperava que ele parecesse uma boneca sexual adulta com características japonesas, eu pensei que os olhos seriam mais japoneses do que eles.”

Quando perguntado se a boneca que ele viu on-line foi o que ele comprou, o Sr. Watts respondeu: “É menor do que eu pensava que seria”.

Ele acrescentou que as fotos da boneca no site mostravam o cenário contra um fundo branco e que “não havia outros objetos para comparar sua altura com” e que ele escolheu esse boneco em particular porque “estava à venda e razoavelmente barato comparado com outros”. “

Ayelen Tunon, defendendo, disse ao júri: “Você pode ter achado a idéia de uma boneca sexual repugnante ou deplorável. No entanto, eu vou lhe pedir que não importa a sua opinião sobre a boneca, você a coloca de lado.

“Tem certeza de que a boneca é uma boneca sexual infantil e tem certeza de que o sr. Watts acreditava que fosse?

“Eu sugiro que o rosto em si não é de uma criança.

“Ela se maquiou, isso é algo que estaria associado aos adultos.

“Há uma coisa que não podemos ignorar, os seios.

“Eles são uma característica muito proeminente e não é justo dizer que um comprador que queria uma boneca sexual infantil ignoraria os seios.”

“O boneco tem 1,3m, a defesa não pode se esconder atrás do fato de ser curto para uma mulher, mas esse boneco é 22kg, qualquer boneco maior teria sido impraticável demais para ser enviado da China.”

“Tomando tudo isso como um todo, você não pode ter certeza de que aquele boneco pretende ser uma criança, é uma mulher.”

“O Sr. Watts disse a você por sua própria admissão que ele é um pouco solitário.”

“Isso é algo que para ele é embaraçoso, não é algo que ele gostaria de gastar muito tempo.”

“Que evidência você tem neste caso que o Sr. Watts está interessado em crianças? Absolutamente nada e é isso que o oficial neste caso disse.

“Se ele não tem interesse em crianças, por que de repente ele iria comprar uma boneca sexual infantil?

“Não há uma única sugestão nesse site que venda bonecos de brinquedo para crianças, ele disse que os viu e que era o mais barato do site.

“Ele não é responsável pelo que ele está sendo acusado.”

Watts, de Reading, Berkshire, foi inocentado de uma acusação de tentativa de evasão fraudulenta de uma proibição.

Fonte: M Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *