Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Sexta Feira – 18:50 – Policial militar é morto durante assalto. Clique na foto abaixo e veja mais

 

Soldado cortava o cabelo quando criminosos armados assaltaram o local

Rio – O policial militar Rodrigo Limeira Gregory, de 32 anos, foi morto, na tarde desta sexta-feira, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. O soldado cortava o Writing Studio nt/uploads/2018/09/1_policial-7984802.jpg”>

Soldado cortava o cabelo quando criminosos armados assaltaram o local

Rio – O policial militar Rodrigo Limeira Gregory, de 32 anos, foi morto, na tarde desta sexta-feira, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. O soldado cortava o cabelo em uma barbearia na Rua Agrária de Menezes quando criminosos armados assaltaram o local. O PM foi reconhecido e atingido pelos bandidos.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada e uma perícia será realizada no local. Os agentes buscam imagens de câmeras na região para tentar identificar e prender os autores do crime.

O soldado estava na Polícia Militar desde junho 2013 e era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). O militar era solteiro e sem filhos. Ainda não há informações sobre seu sepultamento.

 

O Dia

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *