Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Sexta-feira – 14:30 – Forte explosão em lixeira quase atinge morador de rua. Click na foto e veja a matéria completa:

Colocaram essa bomba com pregos no lixo ao lado do depósito de bebidas na rua Paulo Silva Araújo, esquina com Curupaiti no Méier.Foi hj 13/09 as 09:25 a explosão.

Posted by Méier Notícias on Thursday, September 13, 2018

 

 

Homem que aparentemente estava dormindo acorda assustado com o impacto da explosão

Uma forte explosão em uma lixeira, nesta quinta-feira, quase atingiu um morador de rua, no Méier, na Zona Norte. Um vídeo compartilhado pela página “Méier Notícias” mostra o momento, que aconteceu na Rua Paulo Silva Araújo, quase esquina com a Curupaiti

Nas imagens, é possível ver o homem aparentemente dormindo na calçada, a poucos metros da lixeira. Em um dado momento, a lixeira explode, chegando a balançar uma placa de trânsito bem próxima, deixando o local com muita fumaça.

Na hora da explosão, o homem rapidamente acorda e se levanta, indo em direção ao meio rua. Writing Studio o, a lixeira explode, chegando a balançar uma placa de trânsito bem próxima, deixando o local com muita fumaça.

Na hora da explosão, o homem rapidamente acorda e se levanta, indo em direção ao meio rua. Ainda não há informações se ele ficou ferido, nem do que causou a explosão.

Fonte: O Dia Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *