Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:55 – ‘Ele não é o monstro’, disse mãe defendendo filho de 14 anos que matou seus irmãos bebês de forma brutal. Click na foto e veja a matéria completa:

O Promotor do Condado de Ripley diz que o adolescente sufocou sua meia-irmã e seu irmão até a morte com menos de três meses de intervalo. Agora, a mãe das crianças está falando dizendo que seu filho não agiu sozinho.

Christina McCartney está defendendo seu filho adolescente que é acusado de assassinar seus dois irmãos mais novos.

“Ele não é o monstro que as pessoas estão tentando retratá-lo como. É o pior pesadelo de uma mãe ter uma família tão preciosa e depois acordar com os piores resultados possíveis”, disse McCartney.

Ela diz que seu filho de 14 anos adorava sua meia-irmã e irmão adotivo. “O filho dos sonhos de todas as mães. Ele cantava para eles lerem os livros. Eu não precisava pedir a ele para ajudar com as crianças que ele faria”, disse McCartney.

Ela diz que as coisas mudaram drasticamente no ano passado em 1 de maio, quando ela chegou em sua casa em Osgood, Indiana, e encontrou sua filha Desiree, de 23 meses, sem vida.

“Meu filho saiu do banheiro e estava segurando Desiree e disse que a mãe está errada. Ela não está respirando direito”, disse McCartney.

Desiree morreu cinco dias depois no Hospital Infantil. McCartney diz acreditar que sua filha parou de respirar devido a um problema médico desconhecido.

Alguns meses depois, seu filho de 11 meses Nathaniel Ritz também morreu depois de ser sufocado. Promotores do Condado de Ripley dizem que após a morte de Ritz, o adolescente confessou.

“Houve vários comentários feitos à polícia sobre libertar os irmãos de algum tipo de inferno”, disse o promotor Ric Hertel, do Condado de Ripley. McCartney diz que seu filho adolescente estava se referindo ao seu padrasto abusivo que estava morando na casa com eles.

“Ele testemunhou ele sendo mau com os bebês. Que ele os empurrou para baixo de propósito. Ele iria trancá-los no quarto para tentar calá-los. Ele pintou um quadro muito ruim. Como uma mãe que é difícil de engolir, e eu não sabia “. McCartney disse.

Ela diz que não acredita que seu filho agiu sozinho. McCartney diz que seu namorado não gostou das responsabilidades da paternidade e ela acredita que seu filho foi forçado a matar seus irmãos.

“Ele fez isso sob ameaça. Disseram a ele q Writing Studio , disse McCartney.

Ela diz que a verdadeira justiça seria ver seu ex-namorado atrás das grades também.

“Este homem destruiu a vida de muitas pessoas. Meu filho nunca mais será o mesmo e meus filhos se foram. Esses eram meus bebês. Eles eram minha vida, mas ele ainda anda livre. Isso não está certo”, disse McCartney.

A adolescente de 14 anos está atualmente detida no Centro de Detenção Juvenil de Dearborn. Sua mãe diz que ele foi mantido aqui pelas últimas semanas depois de ser preso. Antes disso, ela diz que ele estava recebendo tratamento em um hospital psiquiátrico.

O promotor diz que o adolescente agora está sendo avaliado para ver se ele é competente para ser julgado e se ele pode ser julgado como um adulto.

Fonte: M Ceara

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *