Blog do Adilson Ribeiro

Pádua Terça feira 22:15 – Pai e filho são presos acusados de matar vizinhos. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações:

 

Sávio de Oliveira Araújo, de 40 anos e Sávio de Oliveira Araújo, de 19, respectivamente pai e filho, tiveram suas prisões preventivas decretadas e capturados por militares do 36º BPM durante este final de semana, na casa onde moram, na localidade conhecida como Humaitá, zona rural de Santo Antônio de Pádua. No interior do imóvel, os agentes durante o cumprimento da ordem, apreenderam junto dos pertences do mais velho, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, com cinco munições intactas, dois carregadores de pistola . 380 e 18 munições de mesmo calibre, sendo autuado com base da Lei do Desarmamento, no plantão de área da 142ª DP/Cambuci.

A dupla que é acusada, de no dia 12 de novembro de 2017, ter tentado matar a tiros dois vizinhos, chegou a ser presa em flagrante, mas durante a audiência de custódia, acabou colocada em liberdade. A partir daí, o Ministér Writing Studio e. A partir daí, o Ministério Público interpôs junto ao Tribunal de Justiça, recurso contra a decisão do juiz de plantão, no que acabou atendido e os suspeitos, recolhidos ao Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna, onde aguardarão julgamento.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *