Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 19:55 – Filho de Bolsonaro defende Anitta após cantora ser massacrada por fãs. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio autas.

Conhecida pela personalidade militante e simpatizante da comunidade LGBT (maior alvo do presidenciável), a atitude da cantora revoltou seus admiradores. Por conta das críticas, ela gravou um vídeo para esclarecer a situação.

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho, sim, o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha opinião política”, desabafou ela nesta quarta-feira (19/9).

Mais tarde, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, gravou e publicou um vídeo em sua conta no YouTube. Nas imagens, ele sai em defesa da funkeira. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disse ele.

Sobre Anitta, o político despeja elogios, mas lamenta: “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”.

 

Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *