Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira Atualizada às 22:47 – Menina de 13 anos de idade pega carro escondido dos pais atropela um ciclista e o arrasta pela rua na Cehab. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO E VER AS INFORMAÇÕES:

Por muito pouco uma adolescente de 13 anos, causou uma tragédia no final da tarde desta quarta-feira (19), em Itaperuna. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, sem autorização ou conhecimento dos pais, a menor teria pegado o automóvel da família e passado a circular em alta velocidade pelo bairro Cehab, até que na esquina da Rua José Maria Abreu Meirelles, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu o ciclista Luís Carlos Cuba de Araújo, de 52 anos, que acabou arrastado por diversos metros, até ser prensado contra uma árvore e o portão da residência de número 154.

Milagrosamente, segundos depois ele se levanta, sem aparentar ferimentos graves, enquanto se nota nas imagens, a preocupação de populares, principalmente com a moça.  Ambos foram removidos por bombeiros ao Hospital São José do Avaí, onde permaneceram sob observação. Policiais militares assumiram a ocorrência e localizaram os responsáveis p Writing Studio Hospital São José do Avaí, onde permaneceram sob observação. Policiais militares assumiram a ocorrência e localizaram os responsáveis pela infratora, que responderá por crime análogo a lesão corporal junto à 143ª Delegacia, que registrou.

 

Da redação da Rádio Natividade Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *