Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 19:50 – Motorista do Uber é presa após esfaquear mulher que vomitou no carro. Clique na foto abaixo e veja mais

A assessoria do aplicativo Uber disse que já descadastrou a mulher do serviço

Uma motorista do aplicativo Uber de Augusta, Geórgia, Estados Unidos, foi presa acusada de esfaquear uma mulher que teria vomitado no seu carro. Daniel Millard chamou os serviços de Shaunisha Danielle Brown para que ela levasse ele e mais duas garotas para casa.

“A motorista apareceu, a gente entrou e estava tudo bem. Estávamos tipo indo para casa. Em determinado momento, ela pegou um caminho errado e minha amiga disse: ‘Só nos leve para casa, por favor’. A condutora ficou ofendida com isso”, contou o rapaz ao jornal Augusta Chronicle.

Neste momento, começou uma discussão no carro e a motorista mandou todos descerem. Uma das garotas, no entanto, passou mal e acabou vomitando no carro. Shaunisha, então, pegou uma faca no carro e começou a desferir golpes contra a jovem.

O rapaz conseguiu socorrer a jovem e ligou para a polícia. A vítima foi levada para o hospital, mas a motorista fugiu. Horas depois, Shaunisha foi encontrada e levada para a delegacia. A assessoria do aplicativo Uber disse que já descadastrou a mulher do serviço. Não se sabe o estado de saúde da esfaqueada.

&nbsp Writing Studio isha foi encontrada e levada para a delegacia. A assessoria do aplicativo Uber disse que já descadastrou a mulher do serviço. Não se sabe o estado de saúde da esfaqueada.

 

METRÓPOLES Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *