Blog do Adilson Ribeiro

Domingo Guarapari 16:35 – Grave acidente entre carro e ônibus que transportava membros de Igreja causam mortes. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Três pessoas morreram em um grave acidente na noite do último sábado (22), na BR 101, no km 332, no município de Guarapari. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi entre um ônibus e um carro.

As primeiras informações passadas pela PRF dão conta de que o motorista do carro seguia no sentido norte, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. A PRF disse que três pessoas que estava no veículo morreram e 19 que estavam no ônibus ficaram feridas sem gravidade.

Ainda segundo informações da PRF, a batida aconteceu próximo ao posto de combustíveis Tigrão. As vias precisaram ser totalmente interditadas, mas foram liberadas por volta 00h30.

O coletivo transportava membros do Clube Writing Studio m repassadas aos usuários por meio do canal 0800 da concessionária, painéis de mensagens e pelo site eco101.com.br.

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *