Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 21:20 – A 13 dias das eleições, 51% das mulheres ainda não escolheram candidato. Clique na foto abaixo e veja mais

A 13 dias do 1º turno das eleições 2018, 51% das mulheres ainda não resolveram em quem vão votar para presidente. A pesquisa Datafolha, brulgada na última quinta-feira (20), mostra o número expressivo de indecisão no lado feminino. Conform Writing Studio pretendem optar por voto nulo ou branco.

No total, o número corresponde a 39,4 milhões de eleitoras, o que representa 27% de todo o eleitorado. Das entrevistadas, 45,3% moram no Sudeste e 54% ganham até dois salários mínimos por mês, de acordo com informações solicitadas pelo jornal O Globo ao Datafolha.

 

Campos 24h Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda Feira – 21:20 – A 13 dias das eleições, 51% das mulheres ainda não escolheram candidato. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    TRUTA TRUTA TRUTA

    É o malabarismo matemático da mídia para justificar surpresas futuras.
    A Globo exaltando Dias Tóffoli em seu primeiro dia como presidente da república. Assinou lei que protege as mulheres. Sem dúvidas que é uma medida urgente e necessária. Esquisito mesmo é o Temer não ter feito isso antes.
    Tá com jeito de uma articulação armada para insuflar credibilidade no sujeito que poderá decidir coisa futura. Quem vai duvidar de um grande herói ?
    Tchau Bolsonaro, tudo indica que “the dream is over”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *