Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira Itaocara 21:43 – Comerciante acusado de matar cliente se apresenta à polícia. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Acusado de matar um cliente neste último final de semana, na porta de seu bar, no acesso ao Morro Juca Rocha, em Itaocara, o comerciante Charles dos Santos Pereira, de 45 anos, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (24), na 135ª Delegacia, onde está prestando depoimento.

De acordo com testemunhas, após desentendimento no interior do comércio, que ainda frequentemente promove noites de forró, na madrugada de sábado (22), o suspeito, teria entrado em luta corporal com Ramon Amaral de Moura, de 21, a quem teria atingido no pescoço com golpes de cacos de vidro de garrafas de cerveja quebradas. O rapaz chegou a ser socorrido por bombeiros com vida, mas não resistiu e faleceu antes mesmo de dar entrada no Hospital Municipal.

No dia dos fatos, o autor, assim como a vítima, que estaria bêbado, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Ciúmes (suspostamente o comerciante não teria gostado de ver a mulher conversando com o jovem) teria sido a motivação do crime.

Fonte: Natividade FM

Relembre:

Sábado Itaocara 13:40 – Jovem Morre após ser atingido por golpes de garrafa no pescoço

Um Jovem de aproximadamente 21 anos, morreu após ter sido ferido com uma garrafa de garrafa quebrada durante uma briga em um forro  por volta das 3 na madrugada deste sábado (22) no bairro Cidade Nova, próximo ao J Writing Studio .

Conhecidos relataram que a vítima seria Ramon, natural de Colônia, distrito de São Fidélis, mas que estaria residindo no Juca Rocha.

O corpo de Ramon foi encaminhado ao IML de Itaperuna.
A Polícia Militar realiza buscas ao suspeito, que continua foragido.
O caso está sendo apurado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara.
Fonte: Folha Itaocarense e S.F.N

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *