Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 19:35 – Idoso de 62 anos é detido acusado de estuprar adolescente dentro de ônibus. Clique na foto abaixo e veja mais

Vítima começou a chorar dentro do transporte público e populares passaram a perseguir o acusado

Um idoso de 62 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25), acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro de um transporte coletivo, no centro de Cuiabá. O homem ainda teria tentado fugir, mas acabou detido e agredido por outros passageiros, que viram a jovem chorando dentro do ônibus.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 8 horas, nas imediações da Praça Maria Taquara. I Writing Studio prendeu o idoso.

Ainda assustada, a adolescente, identificada como I.O.M., contou que estava no mesmo ônibus que o acusado, chamado E.W.E.F, em pé, conversando com uma amiga. Segundo ela, em determinado ponto do trajeto, ela sentiu algo esfregando em suas nádegas. Quando se virou, viu que o suspeito estava com o órgão genital à mostra, esfregando nela.

Intimidada, a menina começou a chorar dentro do transporte coletivo, e o suspeito, rapidamente, se vestiu e tentou fugir.

Preocupados, alguns dos usuários do transporte perguntaram à menina sobre o que tinha acontecido e, depois que ela contou, o idoso foi perseguido e, ao ser alcançado, acabou agredido por um dos passageiros. Ele sofreu diversas escoriações e um corte na canela direita.

Quando a polícia chegou, já havia se formado um grupo em volta do idoso, de forma que a ocorrência era um princípio de linchamento. O acusado acabou levado para o Pronto- Socorro de Cuiabá, onde foi socorrido. Depois, foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado.

 

O LIVRE Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *