Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – Horóscopo: confira a previsão de hoje (01/10) para o seu signo. Clique na foto abaixo e veja mais.

Áries (21/03 – 20/04)

Vida social agitada nesta semana, com muitos eventos e atração por novas amizades. Acelere as comunicações. Assuntos comerciais ganharão velocidade. A partir do fim da tarde, seu olhar se voltará para a família e para a necessidade de segurança. Bom para criar um clima acolhedor com os filhos.

Touro (21/04 – 20/05)

Comece a semana com concentração nos negócios e impulsione um projeto financeiro. Ajustes na rotina permitirão aumentar sua produção e seus rendimentos. As comunicações de trabalho ganharão novo direcionamento. Use uma linguagem mais direta e atraia públicos diferentes. Harmonia com parceiros.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fortaleça a autoestima e vá à luta! Mesmo que a semana comece devagar, será bastante positiva na área financeira e no trabalho. Aumente sua relevância com atitude e poder de liderança. Ideias e soluções criativas não faltarão. Valores afetivos interferirão nas decisões. Bom para programar viagem com os filhos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com apoio da família para se fortalecer interiormente e vencer inseguranças. Bom para planejar mudança de casa ou de padrão de vida. Os sonhos ficarão claros. No fim da tarde, a Lua em seu signo revelará desejos e intenções. Busque mais estabilidade em suas escolhas. Tudo aberto no amor!

Leão (23/07 – 22/08)

Comunicações aceleradas durante o dia. Pesquise informações, crie novos vínculos e agilize seu tempo com inteligência. Alterações na rotina favorecerão a vida familiar e o amor. A partir do fim da tarde, sua sensibilidade estará amplificada. Visualize os sonhos e dê mais atenção aos assuntos do coração.

Virgem (23/08- 22/09)

Carreira em ascensão nesta semana! Impulsione novo projeto de trabalho e projete sua imagem. Negociações financeiras positivas trarão tranquilidade. Você poderá fazer bons acordos com irmãos, vizinhos ou pessoas próximas. Conquiste mais liberdade de agenda. Sucesso numa viagem profissional.

Libra (23/09 – 22/10)

Semana de sucesso na carreira e de conquistas pessoais importantes. Confie nos seus talentos e poder. Você brilhará em apresentações, entrevistas e reuniões de trabalho. Inteligência, simpatia e honestidade fortalecerão sua imagem no ambiente profissional. Renove estruturas e supere inseguranças. Tudo dará certo!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite a semana para resolver assuntos jurídicos, contratos e documentos pessoais e familiares. Vencer burocracias e finalizar processos exigirão uma dose maior de paciência. Em compensação, você estará mais perto dos sonhos e poderá abrir uma porta importante na carreira. Renove o look e destaque sua beleza.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Pressões financeiras cobrarão mudança de planos. Nesta semana, você poderá encontrar soluções mais rápidas para vencer vários desafios de uma só vez. Conte com boas notícias de longe e apoio de amigos. Bom momento para lançar um curso, dar aulas ou consultoria e assumir sua nobre missão de ensinar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Bom período para fortalecer vínculos de amizade e dar chances a novas relações. A abertura social trará expansão e conquistas financeiras. Comece a semana com atenção à sua saúde. Mesmo com a agenda cheia, não adie cuidados com o equilíbrio e bem-estar. Surpresas e clima romântico no amor a partir desta noite.

Aquário (21/01 – 19/02)

Clima confuso no ambiente de trabalho neste início de semana. Talvez o dia seja cansativo, à espera de respostas. Continue confiante. O saldo será positivo em breve e receberá boas recompensas por suas iniciativas. Aproveite o tempo livre para fazer exames médicos e atividades corporais. Emoção e carinho no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Atividades criativas ganharão impulso nesta semana. Enriqueça sua atuação no trabalho com ideias originais e agilize resultados com bom uso de ferramentas tecnológicas. Ótimo momento para aprender novas linguagens e renovar conceitos. Não resista a mudanças. Paixão, aventuras e fertilidade no amor.

 

Metrópoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *