Blog do Adilson Ribeiro

ES – Terça Feira – 23:30 – Polícia Militar troca tiros com bandidos na saída de baile clandestino. Clique na foto abaixo e veja mais

Dois criminosos ficaram feridos e foram presos, no bairro Itararé. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local a pé

Dois criminosos foram detidos durante uma perseguição e troca de tiros com policiais militares no bairro Itararé, em Vitória, na madrugada de ontem, após saírem de um baile clandestino. No tiroteio, um deles foi baleado no pé e o outro sofreu ferimentos ao se jogar no chão. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, os bandidos estavam com um grupo que saiu em três carros de um baile conhecido como “Mandela”, no bairro São Benedito, mesmo município. Os PMs faziam abordagem a um veículo suspeito, quando o grupo viu a viatura e fugiu.

Segundo o tenente Pereira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atuou na ocorrência, a tentativa de abordagem começou por volta das 4h30. Os três veículos acabaram entrando em uma rua sem saída, ainda no bairro Itararé. No local, aproximadamente 15 pessoas desceram dos carros e tentaram pular os muros das casas. “Das 15 pessoas, três rapazes conseguiram fugir a pé”, explicou o tenente.

Os policiais abordaram o restante do grupo, mas nada ilegal foi encontrado. Todas as pessoas foram liberadas.

Os três bandidos que conseguiram fugir da primeira abordagem, renderam, ainda em Itararé, um comerciante que vende leite, 51 anos, e roubaram o carro dele, uma Hilux preta. “A vítima ligou para o Ciodes, avisando que o carro havia sido roubado. Nesse momento, outra viatura passava pelo local indicado”, contou o tenente.

Houve uma nova perseguição e os bandidos bateram com a Hilux contra o muro de uma casa. “Eles desceram do carro e logo atiraram contra os policiais, que revidaram”, explicou o militar.

“Um bandido foi atingido no pé e levado para o Hospital São Lucas. Outro se jogou no chão e teve ferimentos. Ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da Praia do Suá. O terceiro suspeito conseguiu fugir”, disse.

Os dois jovens que precisaram de atendimento médico já tiveram alta. João Victor Oliveira Braz foi autuado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de uso restrito. Já Gabriel Ramos foi autuado por tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

Terceiro suspeito continua foragido

Por nota, a Polícia Militar informou que foram feitas buscas na região onde ocorreu a troca de tiros e o terceiro suspeito não foi localizado. De acordo com a PM, a ocorrência foi entregue à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde o caso segue sob investigação.

A Polícia Civil informou que os dois detidos, João Victor Oliveira Braz e Gabriel Ramos, foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

TRIBUNA ONLINE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *