Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 21:40 – Ex-vereador de Varre-Sai é investigado após denúncia de pedofilia. Clique na foto abaixo e veja mais

A 140ª Delegacia de Natividade instaurou inquérito esta semana para apurar denúncia da avó de uma menina de nove anos, que acusou de pedofilia, um ex-vereador de Varre-Sai. De acordo com informações prestadas pela mulher, o caso supostamente teria acontecido há cerca de 50 dias, no bairro Santa Terezinha, onde reside a família. A dona de casa acrescentou ainda, que o ex-parlamentar, tem por hábito dar carona a menor até a escola e que em uma destas vezes, a teria oferecido R$ 5 em troca de um beijo na boca.

A Rádio Natividade, conversou com o delegado Gésner César Bruno, que informou que o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, mas salientou que ainda é muito cedo para qualquer conclusão.

– Pelo fato de se tratar de menor, vamos manter alguns detalhes ocultos, até para proteger a vítima. Já estamos ouvindo algumas pessoas e tudo será averiguado com o máximo de rigor! Não podemos tirar conclusões apressadas – destacou.

Ainda segundo Bruno, este mesmo político, anos atrás, foi alvo de denuncia semelhante, mas ao fim do inquérito ficou provado sua inocência.

– Claro, cada caso é um caso!  Não quero dizer com isso, que dessa vez seja igual, mas no passado, só a título de lembrança, restou provado que um adversário político da época, Writing Studio r! Não podemos tirar conclusões apressadas – destacou.

Ainda segundo Bruno, este mesmo político, anos atrás, foi alvo de denuncia semelhante, mas ao fim do inquérito ficou provado sua inocência.

– Claro, cada caso é um caso!  Não quero dizer com isso, que dessa vez seja igual, mas no passado, só a título de lembrança, restou provado que um adversário político da época, na verdade, havia oferecido vantagem (material de construção) para a mulher dizer que havia sido estuprada. No fim, ela acabou confessando que nada daquilo existiu, – concluiu o policial.

As investigações correm sob sigilo e o Conselho Tutelar já foi acionado para também prestar assistência.

Da redação da Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *