Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 23:50 – Ana Maria Braga e Louro José discutem ao vivo sobre relação e apresentadora “chora”. Clique na foto abaixo e veja mais

Nesta sexta-feira (5) Ana Maria Braga e Louro José discutiram ao vivo sobre os relacionamentos deles passados e surpreenderam com as declarações. Tudo começou depois que Ana Maria quis saber do papagaio, que é conduzido por Tom Veiga, se ele tinha vontade de reatar o casamento com  Alessandra Veiga, da qual ele se separou em agosto de 2018, após 14 anos juntos.

Ele não quer voltar com ninguém, está tudo bem. É assim?”, quis saber a loira. O que Ana Maria Braga não poderia esperar era a resposta atravessada do papagaio.  “Está tudo ótimo, tudo bem. Você quer voltar? Quer tocar no assunto, nós tocamos. Senta aí, puxa uma cadeira, vamos conversar… Vamos aproveitar que estamos com tempo hoje, é sexta-feira. Fala aí, o que você acha? Você está afim?“, questionou o manipulador jogando luz ao fim do relacionamento de Ana.

Em outubro de 2017, a apresentadora assumiu publicamente o namoro com o publicitário Rui Gregolim, mas ela sempre manteve os relacionamentos longe dos holofotes, bem como seus respectivos términos. “O que você responderia na pesquisa? Vamos analisar! Você não vai responder? Está com medinho de ficar sozinha? Olha, gente, está emocionada, está chorando. Para, Ana Maria. Não chora! É mentira, sua bobinha”, completou o papagaio durante o programa ao vivo.No final, Ana Maria pediu para ele parar de falar. “Que saco! Para, Louro. Vamos mudar de assunto“, disse ela chorando de rir com a situação tragicômica de suas vidas no matinal. Vale dizer que o assunto se tornou um dos mais comentados da web.

 

TVFOCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *