Blog do Adilson Ribeiro

Eleições 2018 Sábado 22:25 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: Ibope: na véspera do 1º turno, Bolsonaro tem 41% e Haddad, 25%. Clique na foto abaixo e Veja mais:

Esse é o resultado da apuração dos votos válidos: quando incluídos brancos e nulos, o peesselista fica com 36% e o petista, 22%

O Ibope divulgou sua nona rodada de pesquisa para a corrida presidencial na noite deste sábado (6/10). De acordo com o levantamento, Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança. Nesta última pesquisa, ele registra 41% dos votos válidos – quando excluídos brancos e nulos. Atrás aparece o petista Fernando Haddad, com 25%; Ciro Gomes (PDT), 13%; e Geraldo Alckmin, com 8%. Quando levados em conta brancos e nulos, a vantagem de Bolsonaro cai para 36%, seguido por Haddad, que soma 22%.

Con Writing Studio eu no mesmo patamar da pesquisa anterior. Enquanto a do candidato do PSL oscilou de 42% para 43%, a do petista passou de 37% para 36%.Atrás deles, a maior rejeição é a de Marina Silva, em quem 22% dos eleitores não votariam “de jeito nenhum”. Alckmin (16%) e Ciro (15%) oscilaram um ponto para baixo e aparecem na sequência.

  • Fonte: Metrópoles
  • Writing Studio

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *