Blog do Adilson Ribeiro

ELEIÇÕES 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: Mais um eleitor de Jair Bolsonaro tira selfie com arma na urna de votação: Clique na foto abaixo e veja mais

Alguns eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) estão levando para a cabine de votação armas de fogo. Além disso, ainda fotografam e gravam vídeos dos revólveres. Ou seja, tudo que a justiça eleitoral não permite, caracterizando crime eleitoral. Essas imagens estão viralizando nos grupos de apoiadores do candidato militar.

Writing Studio do candidato militar.

Uma das imagens mostra um revólver em cima da urna eletrônica. O local é a Escola Estadual Professor Mauricio Brum, que fica em São João do Meriti, no Rio de Janeiro. No vídeo, um homem vota teclando os números de Bolsonaro com o cano da arma.

A atitude de fotografar e filmar a cabine de votação, e ainda com armas, foi uma resposta dos apoiadores de Bolsonaro a um apelo de seu filho, Eduardo Bolsonaro, candidato a deputado federal pelo PSL. Ele pediu, em suas redes sociais, para que os eleitores do pai gravem e filmem ao vivo seus locais de votação, o que é crime eleitoral.

A Lei Eleitoral 4737/65 proíbe que se tire qualquer tipo de foto ou grave vídeos durante a votação, incluindo fotos da urna e selfies na cabine.

Fonte: Revista fórum Writing Studio

2 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: Mais um eleitor de Jair Bolsonaro tira selfie com arma na urna de votação: Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Honesto

    SERÁ MESMO QUE SÃO ELEITORES DO BOLSONARO QUE ESTÃO FAZENDO ISTO? NÃO PODEMOS ESQUECER QUE, QUEM RECEBE COMANDO DE DENTRO DE CELA DE PRESÍDIO DO LULA É O FERNANDO HADDAD. E ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO SÓ ACONTECEM COM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *