Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 22:10 – Carro desgovernado atinge família e mata criança de dois anos na Região dos Lagos. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma tragédia chocou moradores de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na manhã desta terça-feira (9). Uma criança, de apenas 2 anos e que estava com a mãe e o irmão numa bicicleta, foi atingida por um carro desgovernado na avenida Jane Maria Martins Figueira, no bairro Jardim Marileia. A criança, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com a Guarda Municipal de Rio das Ostras, a outra criança, de 5 anos, e a mãe foram socorridos para o Hospital Público da Cidade, onde estão internados. A mulher teve apenas escoriações leves. A filha mais velha teve várias escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o condutor do carro desgovernado ainda atingiu duas motocicletas e um carro. Writing Studio mulher teve apenas escoriações leves. A filha mais velha teve várias escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o condutor do carro desgovernado ainda atingiu duas motocicletas e um carro. Ele foi levado para a Delegacia de Rio das Ostras, onde a polícia tentará descobrir o que aconteceu.

A tragédia chocou moradores do bairro. O corpinho da criança foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

 

Noticia urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *