Blog do Adilson Ribeiro

Quarta Feira – 23:45 – ‘Não sou só sapatão, sou o que eu quiser’, diz Bruna Linzmeyer. Clique na foto abaixo e veja mais

Atriz participou da nova temporada do programa de Fernanda Lima

A atriz Bruna Linzmeyer, de 25 anos, falou sobre assumir sua orientação sexual publicamente como forma de posicionamento político durante a nova temporada do programa “Amor e Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, que foi ao ar nesta terça-feira (9). Atualmente Bruna namora Priscila Visman.

“Eu acho que é um ato político. Porqu Writing Studio ). Atualmente Bruna namora Priscila Visman.

“Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher e dentro da caixinha que assumo eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser. Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, disse ela.

 

FAMA AO MINUTO Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta Feira – 23:45 – ‘Não sou só sapatão, sou o que eu quiser’, diz Bruna Linzmeyer. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Aparecida

    A Rede Globo de Televisão, alguns artistas e comentários que vão de encontro àquilo que fere os princípios cristãos das famílias brasileiras — o Ocidente tem seus princípios enraizados no cristianismo —, vão eleger Bolsonaro pelo relativismo.

    Estão jogando contra.

    O programa Amor & Sexo volta ao ar em momento inoportuno, numa efervescência política, onde o jogo se apresenta no tabuleiro que alterna um matiz conservador de um lado e do outro seu antônimo.

    Nota: o candidato Romário insultou o seu oponente, Wilson Witzel, chamando-o de “frouxo”, logo caiu nas pesquisas não alcançando nem 10% da intenção de voto. O Wilson Witzel só fez crescer.

    Marina Silva, presidenciável, disse que seu oponente, Bolsonaro, “amarelou” por não ter ido ao debate. A partir de então, ela despencou nas pesquisas para intenção de voto de forma assustadora. O Bolsonaro só fez crescer.

    Eles continuam… E continuam… E continuam falando em Bolsorano.

    O Bolsonaro continua… E continua… E continua CRESCENDO. Ele vai ganhar!

  2. Rogério

    Concordo com tudo que você disse, Aparecida. Quando não citam diretamente o nome Bolsonaro, fazem referencias a ele.

    Muito lembrado, muito votado. Vai ganhar mesmo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *