Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – 10:05 – Mulher é morta a facadas. Filhos testemunharam. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta quarta-feira (10/10). O autor, Orlando Sousa Alves, 61, foi preso momentos depois do crime, após ter sido espancad Writing Studio pela irmã da vítima. Foi o garoto que ligou para a polícia.

O homem ficou ferido após as agressões e está internado no Instituto Hospital de Base (IHB). O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Uma filha do casal teria acionado o serviço de emergência da corporação após presenciar o pai, bêbado, espancar a mãe. Aos militares, a testemunha informou que Orlando agiu por ciúmes. O casal tem oito filhos e estava separado havia 10 anos.

Um dos filhos do casal contou que o pai ameaçava e agredia a mãe com frequência. Ele acrescentou que o homem era muito violento. Segundo a Polícia Civil, o flanelinha tem passagens por ameaça e tentativa de homicídio.

Recorde de casos
Em 2018, até agora, 23 feminicídios foram registrados no Distrito Federal. O número é quase o dobro de todas as ocorrências de 2017: 12. Em pelo menos três ocasiões, os filhos viram a mãe ser executada a sangue frio. Em dois episódios, o pai ainda tirou a própria vida na frente das crianças.

Fonte: Metropoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *