Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira- 16:20 – Equipe do Projeto Godoy se une para torcer por atleta em Brasília. Clique na foto abaixo e veja mais

Toda equipe do Projeto Godoy estará na torcida pelo atleta Alessandro Marinho, o “Chupeta”, que estará competindo nos Jogos Desportivos do Exército, com início neste sábado (13) até domingo (21), em Brasília – Distrito Federal.

Cerca de 700 atletas dois oito Comandos Militares de Área estarão reunidos nos jogos. A competição é considerada a maior do desportivo militar do país e é realizada de dois em dois anos. Nesta edição serão disputadas as modalidades de atletismo, hipismo, judô, orientação, pentatlo militar, tênis, tiro e voleibol

Alessandro Marinho faz parte do atletismo e vai competir nos 1500 e 5000 metros. O atleta recebe orientações do capitão Pazette, que revelou detalhes da preparação. Às vésperas da competição, Pazette contou que o momento é de polimento, ou seja, quando o volume de treino é diminuído e é priorizado o ritmo de prova.

– Alessandro Marinho é um jovem dedicado e gosta de competir. Ele evoluiu muito nos treinamentos e está próximo de bater suas melhores marcas. Talvez tenha melhores condições nos 1500 metros – prevê o capitão.

 Projeto terá atletas em outra competição

 Além de Alessandro Marinho, que estará representando o Exército e o Projeto Godoy, outros atletas do projeto estarão competindo na Maratona da Caixa, em Vitória – Espírito Santo.

 

A Maratona Caixa ES será realizada no dia 14 de outubro de 2018, a partir das 6 horas. O evento contará com três distâncias diferentes: os tradicionais 42 km, saindo do Parque Estadual Paulo César Vinha; 21 km, saindo da Barra do Jucu; e 10 km, saindo da Praia de Itapoã. A chegada será no K6, na Praia de Camburi, em Vitória/ES.

Fonte: Blog do Jorge Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *