Blog do Adilson Ribeiro

Quinta Feira – 22:45 – Rejeição do público derruba “Amor & Sexo” em todo o país. Clique na foto abaixo e veja mais

Programa da Globo adere ao “Ele não” e perde quase metade da audiência

Apresentado pela modelo e atriz Fernanda Lima, o programa “Amor & Sexo” estreou ontem a sua 11º temporada e foi surpreendido pela pior audiência da história em todo o Brasil.

Se em 2017 a média dos televisores ligados foi de 16,7 pontos no Ibope, a deste ano ficou em 10,4, indica o Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto corresponde a 200 mil telespectadores.

Sites especializados em televisão apontam que foi uma das audiências mais baixas da casa este ano.

Além dos quadros apresentando conteúdo sexual, como o nome indica, Fernanda Lima e seus convidados várias vezes deram um tom político. O bordão “ele não”, lema de uma campanha nacional contra Jair Bolsonaro, foi ouvido repetidas vezes.

A audiência em algumas capitais teve queda de 60%, como em Florianópolis, onde o programa que tinha média de 20 pontos no ano passado e despencou para 8 agora.

A emissora não sabe os motivos da queda, mas segundo o UOL pode ser um reflexo da “onda conservadora” que toma o país.

 

Gospel Prime

3 comentários sobre “Quinta Feira – 22:45 – Rejeição do público derruba “Amor & Sexo” em todo o país. Clique na foto abaixo e veja mais

    1. Joca

      E ninguém sabe que vc assiste ao Hora 1, BDSP, Bom dia São Paulo, Mais Você, Encontro, SP1, Jornal Hoje, Vídeo Show, Sessão da Tarde, SP2, Jornal Nacional, Fantástico, Tamanho Família, TELA QUENTE, novelas das 9, Corujão… e mais, viu? Acho que vc sabe, né, rsrs

  1. Willian

    Como vou me solidarizar e dar o meu voto a um partido que formou quadrilhas espalhadas pelo Brasil e que hoje em dia, na base do “salve-se quem puder”, ficam se delatando mutuamente na tentativa de aliviarem suas próprias penas? Vou de esperança, na certeza de um Brasil melhor e mais sério, onde os valores éticos, morais e principalmente familiares serão respeitados. RUMO À VITÓRIA!!! O resto é choro de quem já sabe que vai perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *