Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 23:00 – A UVI (União do voleibol de Itaperuna) representou a Cidade na Copa Palma de voleibol em Minas Gerais. Clique na foto abaixo e veja mais

No último feriado, 12 de outubro, a equipe UVI de Itaperuna mais uma vez fora representar o nome de nossa cidade com a Equipe Adulta e a sub-21. I Copa Palma de voleibol em Minas Gerais

Na sexta, primeira UVI a se apresentar foi o sub-21, jogo contra a UVM Miracema. Primeiro torneio da vida desses meninos e muita emoção. Muito nervosismo, muita ansiedade e muiti querer. Não faltou luta. Muito menos garra e vitória por 3×2 sets.

Já no sábado, na segunda partida, time concentrada em busca de sonhos e do que eles acreditam. Enfrentaram Mar de Espanha e fizeram um jogo brilhante. Vitória 3×0.

No último jogo deles na fase de classificação, jogo contra Palma-MG valendo vaga a decisão. Tudo parecia ser tranquilo, mas havia um cansaço, havia mais ansiedade pelo resultado, tivemos a primeira batalha contra a falta de experiência e algumas limitações. Só que existe um Deus maior que tudo, que nos abençoou e deu mais garra e determinação e nossos jovens venceram 3×2 sets. Final garantida contra a UVM novamente.

Domingo, final categoria sub 21. Imagine você enfrentar um time montado peça por peça, com grandes jogadores, alguns como referência em seus estados e nossos guerreiros pela primeira vez disputando um torneio e já podendo ser campeão.
A UVI sub 21 partiu para sua últim Writing Studio bol de Itaperuna adulto, campeã do torneio….

Destaques ainda:
Lucas Pimentel melhor levantdor
Pedro Henrique melhor líbero
José do Patrocínio, vulgo Zeca, melhor oposto…

Sub 21 vice campeão e categoria adulta campeã.

A família UVI agradece a todos os apoios conseguidos seja através da ação entre amigos onde muitos cidadãos itaperunenses nos apoiaram e seja a ajuda de grandes apoiadores como o Professor Godói, a Agro Rancho, a Mil Rações, a Leleco automóveis entre outros..muito obrigado mesmo.

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 23:00 – A UVI (União do voleibol de Itaperuna) representou a Cidade na Copa Palma de voleibol em Minas Gerais. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Glauciano Obmochaeva

    Parabéns a todos os meninos do sub 21 pela superação e garra nos jogos. Resultado brilhante com gostinho de quero mais …. Aos adultos…foram família e unidos venceram com grandes méritos. … Bola pra frente e que venham novos torneios..novos apoiadores do nosso esporte e do nosso amor ao esporte…

  2. Jocenilma( Jô)

    Mais uma vez parabéns UVI , quero aproveitar a oportunidade e pedir a Secretária de Esportes, juntamente com o prefeito para olhar com mais carinho para essa equipe de vôlei e tantas vezes já representou nossa cidade e infelismente no atual governo não tem recebido ajuda. Tem participado de torneios com recursos próprios. Vamos apoia mais pessoal. Fica a dica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *