Blog do Adilson Ribeiro

Laser Vascular: Tratamento de Varizes sem cirurgia em Muriaé com o Dr. Flávio Gouvêa. “O Futuro é Agora”

O surgimento de varizes, microvarizes e vasinho, tanto na face como nos membros  é heterogênea e complexa, quase sempre misturando todos os tipos no mesmo paciente . Portanto não há uma técnica isolada que possa resolver todo o problema. O médico vascular moderno deve dominar todas as técnicas e tecnologias para que possa associa-las e indicá-las em cada caso buscando assim o melhor resultado estético e funcional.

Conheça com detalhes nossos procedimentos e equipamentos de última geração clicando logo abaixo em “Leia Mais”

LASER ND YAG 1064: 

O MELHOR LASER PARA VASOS DO MUNDO

Multiplataforma, equipado com LASER Nd-YAG de pulso longo, alta potência e eficácia para tratar lesões vasculares. O handpiece 1064 LongPulse® agrega uma combinação perfeita entre comprimento de onda, densidade de energia e tempo de pulso, garantindo a satisfação nos resultados. Além disso, não possui contra-indicações, risco de complicações ou downtime (ficar afastado das atividades habituais).

LASER para veias e vasinhos da face: Frequentemente aparecem vasinhos no nariz e na face bem como algumas veias ficam mais dilatadas em volta dos olhos e nas têmporas, dando um aspecto indesejável de olheiras, envelhecimento e aumento do nariz. Utilizamos nosso LASER Nd-YAG 1064 para tratar estas situações com excelente resultado sem necessidade de repouso ou afastamento do trabalho.

LASER para Hemangiomas e outras alterações vasculares

O LASER Nd-YAG pode ser utilizado no tratamento de hemangiomas mais superficiais (malformações das veias que surgem no nascimento) e outras lesões vasculares sendo a mais comum o Nevus Rubi, que são pintas bem vermelhas que surgem no tronco e membros e vão se espalhando dando um aspecto bem desagradável.

DELIGTH: ENDOLASER

O Laser Endovenoso DELIGHT® é um equipamento de alta e moderna  tecnologia do mundo  para o tratamento minimamente invasivo de veias varicosas. Utilizamos fibras óticas radiais, radiais slim e bi-radiais, amplamente conhecidas pela eficácia no tratamento endovascular a LASER, sobretudo nos segmentos varicosos com maior tortuosidade, aumentando ainda mais a segurança e eficácia do pr Writing Studio ://silvanalves.com.br/portal/wp-content/uploads/2018/06/05.jpg 368w, http://silvanalves.com.br/portal/wp-content/uploads/2018/06/05-300×174.jpg 300w” alt=”” width=”368″ height=”213″ />

(CLACS)
Cryo-LASER e Cryo-Escleroterapia : TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA

É a associação do LASER Nd-YAG 1064, o melhor LASER para vasos superficiais do mundo, com a injeção de líquido esclerosante, sempre acompanhados do poderoso jato de ar gelado. A grande vantagem é que tratamos ao mesmo tempo as microvarizes planas e os vasinhos em sistema de dupla ação, ou seja, a ação térmica do LASER associada à ação química do medicamento, com menor número de injeções, resolvendo assim 90% dos casos de microvarizes e vasinho sem cirurgias. Trata a raiz dos vasinhos de modo mais rápido com maior durabilidade e evita uma cirurgia.Durante o procedimento podemos utilizar a “realidade aumentada” com VeinViewer para otimizar a visualização das veias. Não necessita repouso e possibilita pronto retorno às atividades imediatamente.

TUDO ISSO E MUITO MAIS

Realidade Ampliada: VeinViewer e fleboscópio

Utilizamos a mais recente geração de visualizadores de vasos com tecnologia de infravermelho que projeta em tempo real a imagem de veias muitas vezes invisíveis ao olho humano. Em nossos tratamentos, utilizamos também o fleboscópio por retroiluminação que, com poderosa luz de LED facilita a visualização de veias e vasinhos, muito útil para diagnósticos.

LIGUE  3722-9216 E 0U 32-98800-9060 CEL E WHATSAPP E MARQUE SUA AVALIAÇÃO!!!

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *